Efeito arco-íris nas fotos

Sabe aquelas fotos tumblr com reflexo de arco-íris que você sempre quis ter igual e não sabia como ou nunca apareceu um para você ter essa oportunidade de bater uma foto? Então, meus amores, seus problemas acabaram!

Hoje eu vim aqui ensinar para vocês rapinho como fazer para ter uma foto assim e, como todos os meus posts, sempre deixo umas inspirações de fotos para você tentar imitar. Vamos lá?

Você vai precisar:
  • Do seu celular (que tenha frontal);
  • A lanterna do seu celular;
  • Um CD, qualquer um.
Agora, vamos a parte mais interessante, como fazer!

- Já pensou no tipo de foto que você quer fazer, seja ela selfie, foto de objetos, parede, não importa o que seja, se você já pensou, vamos reproduzi-la. É bem simples, simples mesmo!
Você vai pegar o seu celular e ligar a lanterna. Em seguida, vai abrir a sua câmera na frontal.
Feito isso, você vai pegar o seu CD e posicionar a parte de trás dele e posicionar em frente a lanterna do seu celular. Você vai ver que vai refletir todas as cores de trás do CD na sua selfie (se for selfie!).

É só isso gente, tem como fazer com o photoshop também, mas nem todo mundo sabe ou gosta, mas esse truque é ótimo!

Agora como eu disse antes, deixo aqui algumas imagens para inspirar a foto de vocês:













É isso meus amores, se vocês gostaram desse pequeno "tutorial" e se querem mais posts desse tipo, deixe seu comentário aqui! Aceito também sugestões para posts futuros, se tem algo que você queira ver por aqui e que não encontra em outro lugar, comentem também!

Não deixem de curtir nossa página no Facebook que se encontra na lateral do blog e de seguir nas redes sociais que também se encontra na barra lateral, eu sempre estou postando coisas novas e é uma forma de nos conhecermos melhor também.
Um grande beijo e até o próximo post.

Caroline Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!