Como usar meia arrastão: fishnet

Esses dias, postei na nossa page do Facebook, sobre essa tendência de meia calça arrastão tipo "rede" ou meia fishnet, por baixo da calça jeans rasgada. Foi só uma imagem, não cheguei a falar sobre o assunto e por isso esse post.

Eu gosto de passar muito tempo no We Heart It e no Pinterest e o que eu mais tenho visto por lá é essa tendência. Que é mais como um jeito de deixar sua calça rasgada mais estilosa, muitas meninas também gostam de deixar elas aparentes na cintura e, vamos combinar, muda muito o look, deixa lindo.













Gigi Hadid, Kylie Jenner e muitas outras fashion girls já usam e abusam dessa tendência. Mas e vocês, usariam?

Esse foi um post bem rapidinho, só para não deixar de comentar sobre o assunto. Eu espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostam desse tipo de post (pequeno e rápido) e querem ver outros por aqui e deixar suas sugestões, deixe nos comentários. Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e curtir a nossa page do Facebook que se encontra na lateral do blog, sempre tem novidades por lá!

Um grande beijo meus amores e até o próximo post.


Caroline Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!