Estilo: Como usar lenço

Saiba como ser fashion usando lenço.

Ultimamente eu tenho visto muito por aí pessoas usando lenços de maneiras muito inusitadas, que eu nunca tinha visto antes.

Fico impressinada como a moda se renova a cada dia e novas tendências vão surgindo. Sempre achei usar lenço uma coisa nada a ver comigo ou com a realidade que vivo, pois sempre vi lenço algo de gente mais "chic" e que jamais se encaixaria comigo.

Mas de uns tempos para cá, eu comecei a ver tudo isso com outros olhos, tenho gostado bastante e usado também de diversos jeitos.

Pensando em quantas pessoas iguais a mim, que jamais usariam um lenço, resolvi trazer nesse post algumas das formas possíveis de se usar um lenço além do óbvio, que seria no pescoço, como sempre vimos por aí.
Então vamos lá!







Essas foram as maneiras que eu mais gostei e achei legal compartilhar por aqui, mas claro que hoje em dia existem várias outras maneiras além dessas, é só reinventar da maneira que mais te agrade.
Espero que tenham gostado desse post, quis fazer diferente de tudo que fiz por aqui, com montagens bonitinhas e edições diferentes. Vocês gostam desse estilo de post curtinho porém com informação? Deixe nos comentários o que vocês acham! Ah, estou aberta a sugestões, caso tenham alguma só deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!