MUITO GLITTER: Resenha paleta e delineador de Glitter da China

Olá gente, mas uma resenha por aqui!
Quem me acompanha no Instagram e lá no canal, viu que recentemente, recebi algumas coisas da China (que amamos, aliás!) e entre essas coisinhas, vieram uma paletinha de Glitter e um delineador de Glitter, mara!!

Desde então, muita gente pediu para fazer resenha! Eu mostrei mais ou menos a paleta no meu último vídeo no canal, mas eu quis fazer um post mais completo por aqui, como a resenha da paleta com sombras foscas e cintilantes que vocês tanto amam (se você ainda não viu, clique aqui!).

Mas vamos ao que interessa!


Como mostra na foto, essa paleta é composta por 12 lindas cores, desde as mais básicas até as mais coloridas! O que eu gostei nela, além do valor que foi de $7 dólares, é que o glitter não é solto, sabe?
É um glitter prensado, o que eu gosto muito, porque na hora de aplicar não cai muito na pele.


Abaixo, algumas fotos mostrando melhor as cores:
Da direita para a esquerda: GOLD - PURE - BRIGHT PINK - TWILIGHT LAVEDER - LOYALTY

Da direita para a esquerda: MOON LIGHT - AMETHYST - GOLDMINE - BURGUNDY -  NOBLE

Da direita para a esquerda: MYSTERY - SUNRISE

O que eu achei?
Na hora da aplicação: Tem que ter um pouco de cuidado para espalhar para não ficar muito em uma parte só do olho! Aconselho o uso de um pincel, tentei com o dedo, mas ele tirava o que eu já tinha colocado, conforme eu ia espalhando.
Duração: Durou bastante na minha make, mesmo esquecendo e passando o dedo sobre, continuou intacto. Para remover, aconselho o uso de um removedor bifásico.

Na minha opinião, a paleta está super aprovada, compraria com certeza se tivesse com outras cores.

Agora o delineador:

Não dá para ver na foto, mas ele é um furta cor. Na foto/fora da luz ele parece cinza, mas ao vivo e na luz, podemos ver partículas de brilhos nas cores: verde, lilás, rosa, azul, coral e outras. Achei lindo e só custou $2 dólares.

Na imagem acima, podemos ver como é o pincel dele: Finíssimo. Amo delineadores com a ponta fininha, acho mais fácil de fazer o puxadinho e dificilmente vai ficar muito grosso.

Coloquei um pouco na minha mão para vocês conseguirem ter uma noção do quão lindo ele é, perdoe o flash, mas foi o jeito que encontrei de mostrar um pouco melhor os brilhos, mas continua longe do que ele é ao vivo!


O que eu achei?
Na aplicação: Fácil de aplicar por causa do pincel fino e molinho e seca muito rápido. Consegui fazer um cut crease sem carimbar em cima!
Duração: Dura muito também, não consegui tirar esfregando os olhos e nem na água, somente com demaquilante.

Vale falar também que os dois produtos são cruelty free, ou seja, não testam em animais. Então quem é vegano ou não usa produtos testados em bichinhos, pode comprar sem medo!

E foi isso, gente! Me diz nos comentários o que vocês acharam!

xoxo, Caroline Abreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!