Tudo sobre: Batom da Kylie Jenner

Quem me segue nas redes sociais (se não segue, corre para seguir na lateral do blog!) sabe que eu, recentemente, comprei um batom da Kylie Jenner. Era algo que estava na minha lista de desejos há um bom tempo, mas só agora pude finalmente comprar.
Fiquei tão feliz quando ele chegou que postei na história do Instagram e, recentemente, postei essa foto aqui:
Uma foto publicada por Caroline Abreu (@itscarolineabreu) em

Muitas pessoas vieram me perguntar onde comprei, quanto paguei, se demorou pra chegar, se fui taxada ou não e a última que acho que todas querem saber, se aumenta mesmo a boca.

Gente, já começo logo falando que não. Não aumenta a boca. A única coisa que dá uma impressão de boca maior é o lápis, que é usado para contornar a boca. Fazendo o contorno da boca, um pouco fora dela, deixa sim os lábias aparentemente maiores, mas o batom em si, não faz esse milagre.

Agora vamos as outras perguntas, que também são tão importantes quanto a pergunta acima.

Onde eu comprei?
Foi difícil, de verdade, foi muito difícil comprar esse batom. Eu comprei no próprio site, o Kylie Cosmetics. E como todo mundo sabe, sempre estava em falta. Mas um belo dia, ela resolveu estocar mais produtos e, pela glória do Senhor, consegui comprar.

Quanto paguei?
Confesso que não foi barato. Na verdade, o que mais achei caro mesmo, foi o frete. Se não me engano, o frete foi no valor de $31,00 (Dólar, hein!) e o batom custou $29,00. No caso, comprei o kit, o batom mais o lápis. Achei muito mais vantagem do que comprar somente o batom, já que eu estava pagando pelo frete, melhor comprar logo os dois.
Eu comprei o Dolce K, porque me confundi. O que eu realmente queria era o Exposed, mas não me arrependo, gostei bastante dele também.

Demorou para chegar?
Demorou um mês e pouco para chegar, mas foi culpa dos correios aqui no Brasil, não dá para confiar no prazo de entrega quando se trata dele. Se ele não fosse tão ruim, tão demorado, teria chegado antes, em 15 dias.

Fui taxada?
Não fui taxada e isso me deixou muito surpresa, porque deu mais de 50 dólares e eles costumam taxar quando passa desse valor e não fui taxada. O que foi muito estranho, porque já fui taxada em 50 reais por uma compra de 19 dólares. Mas já vi muitas meninas falando que foram taxadas, talvez tenha sido sorte!

Minhas conclusões sobre o batom:

  • Gostei bastante, mesmo sendo caro.
  • Se você pretende comprar pelo tal milagre da boca grande, desiste que não é verdade.
  • Ele é realmente muito bonito e dura muito na boca, o que contou vários pontos.
  • O lápis é bem macio e o batom não craquela.
  • Mesmo caro, vale cada centavo. Vai ser difícil você se arrepender!

Então foi isso meus amores. Espero que tenham gostado do post de hoje. Essa semana quase não postei por motivos de saúde, mas já estou melhor e pronta para lotar sua timeline de posts incríveis, começando por esse.
Se você ainda não me segue nas redes sociais, segue lá, estão todas na lateral aqui do blog. Aproveite para curtir também a nossa page no Facebook.

Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!