Wishlist: New Chic

Oi gente!!
Hoje, eu trouxe outro post de Wishlist, mas com uma loja diferente. E eu espero que vocês gostem!

Eu separei algumas peças que são tendências e que estão na minha lista e vou falar um pouco sobre cada uma com vocês. Ou seja, eu irei explicar um pouco sobre o porquê de estarem na minha wishlist.

Espero que vocês gostem! Lembrando: todas essas peças são da loja New Chic.

1- Crop top

Eu amo croppeds! E esse estilo de cropped é uma super tendência, deixa o look todo romântico e eu adoro! $22,65

2- A Jeans

Para combinar com crop top, eu escolhi essa peça que é quase meu uniforme de tanto que uso: Jeans.
Mas é claro, não é para usar somente com o crop top, existem milhares de looks que você pode criar usando alguma peça jeans e ele é, praticamente, essencial em todo closet. $52,26

3- A Stylish Bag

Bolsas sempre dão aquele "up" no look e os deixam mais estilosos, não é mesmo?
Eu amo bolsa, melhor ainda quando são estilosas e ainda cabem tudo que preciso dentro! Essa aqui custa apenas $12,26

4- The right shoes:

Se tem algo que faz toda a diferença em um look, são os sapatos. Você pode ter criado um look lindo, mas se os sapatos não estiverem de acordo, acabou o look. Por isso é essencial que ele esteja combinando com o resto do look. Aqui eu escolhi os mesmos sapatos, porém de cores diferentes. Mas você pode usar qualquer um e da cor de sua preferência, desde que combine, ok?

1- Sandals $18,12


Então este foi o post de hoje. Eu sei que foi curto, mas eu amei escrevê-lo para vocês e mostrar que dá sim para ser estilosa gastando pouco e sem sair de casa. New Chic oferece o melhor custo e beneficio para pessoas de qualquer bolso e estilo do mundo inteiro e eu confio de olhos fechados.
Eu espero que vocês tenham gostado e não esqueça de ir lá no site da  New Chic para conferir as novidades.

Um grande beijo e até o próximo post!
XOXO, Caroline Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário, clique em "notifique-me" para que você possa ver a minha resposta e nos conhecermos sempre mais um pouquinho!